sábado, 9 de abril de 2011

O vento que levou meu coração.

As vagas lembranças que se passam em minha mente sobre você vem como flashes e rapidamente viram um breu, uma total escuridão. Os sentimentos que antes incendiavam meu corpo e meu coração, agora não passam de faíscas mal iluminadas que são levadas com a leve brisa do oeste. Quando penso em nossa história, não consigo não pensar nas reticências que deixamos em nosso romance não terminado. O destino fez nossas vidas irem por estradas diferentes, desviando nossos caminhos, nos fazendo nos perder de nós mesmos. O tempo passou e não vai embora a intuição que tenho de que se tivéssemos sido fortes poderíamos ter construído algo realmente belo e duradouro. Se já é tarde demais, não posso lhe afirmar, mas o abalo que a tsunami de casualidades causou em nossas vidas pode ser irreparável. O futuro lhe garanto que é incerto, mas ainda pode haver esperança, afinal é a última emoção que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário