quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Procurando uma forma de clareza.

Essa escuridão tem um propósito? Essa dor tem um motivo? Qual é a minha jornada, qual o meu destino? Não consigo encontrar palavras que expressem o que eu sinto. A verdade nunca aparece, mesmo quando não minto. Nada encontro em meio ao sofrimento, nada vejo em meio a luz. Apenas ouço o som de suas meias verdades sendo ditas de um jeito totalmente doloroso e oprimido. Apenas ouço seus sussurros meticulosos se repetindo como se fossem um eco em minha mente. Por que não acabo de vez com essas coisa que me aflinge, que me sufoca? Por que não posso desmoronar ao invés de ver o mundo ao meu redor cair em ruínas? Qual o propósito de seguir em frente se nem ao menos sei para onde ir? O que acontece a minha volta? Essa dor tem um motivo? Essa escuridão tem um propósito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário