quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quando as coisas são como não deveriam ser.

Qual o nosso problema? Em meio a uma vida inconsequente e problemas inevitáveis, seu apoio era tudo o que eu precisava. Sua companhia e seu afeto poderiam me ajudar a prosseguir diante a esse longo percurso de cabeça erguida. Mas ao invés de me estender sua mão, você deixa seu orgulho prevalecer e me deixa de lado. A verdade é que eu consigo enxergar que você se importa, você só não consegue passar através da sua própria prepotência. Nossa troca de olhares diz tudo o que eu preciso saber, mas o que eu sei não é suficiente para ultrapassar meu orgulho também. Parece que nos evitarmos foi a solução que encontramos para os nossos problemas. Meu único medo é que quando tomemos a coragem necessária para derrubar essa barreira que construímos diante de nós, possa ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário